LFV é mesmo um incorrigível membro da esquerda caviar.
Seu artigo publicado nos jornais hoje, 26.05.2016 – ZH inclusive – intitulado “Mouro” é uma alusão óbvia ao juiz Sergio Moro.
“Mouro” é um cachorro especializado em identificar criminosos.
Depois de ser várias vezes assaltada e cansada de dispositivos de alarme ineficientes, uma família resolve adotar os serviços de “Mouro”.
A primeira vítima do cão é o namorado da filha, que derrubado e imobilizado pelo bicho, teve descoberto um pacote de maconha no bolso.
Depois foi o primo da dona da casa, que foi farejado e perseguido pela rua após “Mouro” identificar nele os indícios de quem recebia propina.
Entre maravilhados e assustados com o desempenho de “Mouro”, a mulher inicia uma campanha para livrar-se do especialista em pegar criminosos.
“Mas não vê que nunca mais fomos assaltados?” – pergunta o marido incrédulo.
“Sim, mas cuidado, logo ele vai farejar tuas safadezas no Imposto de Renda” – argumenta a mulher.
“Tu achas?” – indaga um marido repentinamente preocupado.
Por trás da historieta criada por Veríssimo, está a surrada tentativa de justificar os desvios, propinas, os financiamentos ilegais petistas com a velha argumentação de que “todo mundo rouba”. Alto lá!
LFV bíblico apela para o “Jogue a primeira pedra aquele que nunca pecou.”
Os corruptos e seus correligionários realmente temem Sérgio Moro e a força tarefa da Lava Jato.
Que maravilha!.
Porque lugar de corrupto é na cadeia. Seja de que partido for.
É inadmissível esta mania de botar todos no mesmo saco. Não mesmo!
Todo o apoio a Lava Jato, ao juiz Moro, aos procuradores federais do Paraná e a força tarefa que, para o pavor petralha, está passando o país a limpo.
Bola fora, LFV.
Enio Meneghetti
Tags: Atire a primeira pedra, bola fora, Dilma, força tarefa, Impeachment, Lava Jato, LFV, Luis Fernando Veríssimo, Lula, Mouro, Sergio Moro
Deixe um comentário