Lula: “Conheci muitos meios de comunicação (sic) falidos e ajudei porque acho que tem que ajudar.” Favores de Estado. Pode isso, Arnaldo?

Em meio ao amontoado de bobagens que proferiu no acesso de fúria que teve sexta feira, Lula afirmou:

“Não tem um representante da elite brasileira que não tenha recebido favor do Estado. Conheci muitos meios de comunicação falidos e ajudei porque acho que tem que ajudar.”

Como é que é? Ajudou com “favores do estado”? Como assim?

Pode isso, Arnaldo?

Até onde sei “favorecimento de Estado” a empresas falidas  é CRIME! E se não foi “favorecimento” fora da obrigação legal, ele não tem porque prestar ou cobrar os “favores” na hora em que aparece como “investigado”.

Está no vídeo abaixo. Aos 8: 40 seg em diante.

Quem esse cara pensa que é?

– Que “favores”, seu Lula?

– Para quem?

– Em que ou quanto consistem esses “favores”?

Quem vai interpelar este sujeito para que explique a quem “favoreceu”?

Sim, porque da forma como este elemento falou, só podem ter sido “favores” indevidos.

Pode começar a cantar, seu Lula.  

Anúncios

Tags: , , , , , ,

7 Respostas to “Lula: “Conheci muitos meios de comunicação (sic) falidos e ajudei porque acho que tem que ajudar.” Favores de Estado. Pode isso, Arnaldo?”

  1. ricardo lisboa Says:

    Lula o homem que não consegue ler um livro por quê dorme, afirma que o jovem rouba devido não ter ido a uma universidade. Meu avô era analfabeto nunca roubou nada de ninguém e foi um comerciante honrado que trabalhou a vida toda e nunca vi ele reclamar da nada.Lula poderia me explicar isso.

  2. rosinei Says:

    Sou a favor da maioridade penal no minimo 14 anos, não queremos punir jovens inocente mas sim bandidos que matam estrupam e roubam e eu sou uma prova viva que miséria maus tratos e abandono não são motivos pra que um ser humano seja bandido eu passei o inferno todo o tipo de tortura e humilhação e sempre procurei o trabalho pra me defender e tenho provas e testemunhas de que falo a verdade.

  3. José Rubens Vieira Says:

    O Lula atual é um bebum desesperado, aloprado, que não merece créditos.Assim como Quercia com Fleury,Maluf com Pita, Serra com Kassab, fez uma parceria desastrada com Dilma que o levou para a banda podre da politica Brasileira.

  4. sisalama Says:

    lula, fantasiado de sindicalista e fazendo o que faz de melhor: bravateando.
    Onde estão seus ternos Armani, cUmpanhêro?

  5. Jorge Anotonio Says:

    Esse sujeito com esta falácia dele afundou o Brasil…cadeia para este sujeito era pouco, e ainda tem um bando de lasqueados que fica batendo palmas para este IMBECIL.

  6. Juca Gilberto Finéias Says:

    Pobreza e miséria não são exemplos de desonestidade, a família desse cidadão sempre foi paupérrima e não são bandidos. Esse homem não sabe o que diz, o que ele deve fazer é usar de sabedoria, abandonar essas infantilidades prejudiciais a sua saúde, pegar seus bens e gozar o resto dos seus dias, deixando isso para os mais jovens, já está ficando ridículo com seus discursos, sem pé e nem cabeça, rodeado por bajuladores que no íntimo querem tirar proveitos e verem a sua caveira. Cria juízo Lula, toma o exemplo de Pelé, pra tudo tem um tempo, não insista para o desgaste não ser maior, esses que, hoje, estão te paparicando amanhã estarão na primeira fila para te apedrejarem.

  7. Claudia Says:

    Nosso medo que você volte para o governo Sr Lula, é que afunde ainda mais o nosso país que já está na lama.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: