Tesoureira do Instituto Lula será ouvida na CPI

Fechando o cerco. Estão bastante suspeitas as doações miliardárias feitas ao Instituto Lula.

Fico pensando: para que alguém pagaria para ouvir uma palestra dele?

Matéria do

Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Vamos ouvir também a tesoureira do Instituto Lula

 

 

instituto lulaRequeri hoje ao presidente da CPI da Petrobras, Hugo Motta, a convocação de Clara Levin Ant, tesoureira do Instituto Lula que, segundo o próprio presidente da entidade, Paulo Okamotto,  cuida do dinheiro. Okamotto foi entrevistado pela Revista Poder(Joyce Pascovitch), em 2013, e disse:

“- Sou o presidente do Instituto Lula e a Clara Ant, a tesoureira. Nós cuidamos(do dinheiro da pessoa jurídica de Lula).”

Clara Ant nasceu em La Paz, na Bolívia. Descobriu a vocação para a política e virou ativista do PT. Foi deputada estadual em São Paulo e integrou a Comissão Executiva Nacional do PT. Desde 1991, assessora o ex-presidente Lula, participou de todas as suas campanhas eleitorais e das caravanas da cidadania. Foi assessora especial de Lula e participou da equipe de transição de governo. Clara faz parte da diretoria do Instituto Lula desde janeiro de 2011, com a responsabilidade de coordenar e subsidiar a agenda do ex-presidente.

Já conseguimos aprovar na CPI o requerimento para ouvir o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e agora vamos levar à votação esse requerimento, para ouvir Clara Ant, que cuida do dinheiro. Segundo apurou a Polícia Federal, essa organização recebeu R$ 3 milhões da Construtora Camargo Corrêa, entre 2011 e 2013.

E com o quebra-cabeças montado, chegaremos em quem comandou toda essa roubalheira na Petrobras e no bolso dos brasileiros.

req clara 3req clara 2req clara 1

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: