A revisão do Estatuto do Desarmamento

desarm 1

Aconteceu na tarde de ontem a Audiência Pública em Porto Alegre sobre a revisão do Estatuto do Desarmamento, o Projeto de Lei 3722/2012, que tramita na Câmara Federal.

Fantástico trabalho a realização da Audiência. Pela organização perfeita, pelo gabarito e importância dos depoimentos, teses e argumentos apresentados por autoridades de diversas áreas.

Presentes, manifestaram-se membros do Ministério Público, advogados, representantes de diversos órgãos de classe, esportistas da área, membros de clubes de tiro e autoridades da Segurança Pública.

Uma ilha de bom senso em  meio ao mar de lama que assola este país constitui em uma renovação da esperança de que ainda temos a chance de livrar-nos da demagogia que tomou conta desta terra há doze anos.

Reaalto aqui a importância do apelo do deputado Onyx Lorenzoni (vídeo abaixo), um dos apoiadores da revisão, sobre a importância da manifestação popular através das redes sociais e emails dos senhores congressistas para exercer uma legítima pressão em favor da aprovação do PL 3722/12 no plenário da Câmara.

Não custa lembrar, como foi ressaltado por vários manifestantes no evento que durou toda a tarde da segunda feira, 10 de agosto, que o famigerado “Estatuto do Desarmamento” foi aprovado em plena vigência do instituto do mensalão.

É chegada a hora do cidadão de bem manifestar-se e fazer valer sua liberdade.

 

desarm 2 desarm 3 desarm 4 desarm 6 desarm 7 desarm 8 desarm 9 desarm 10

Anúncios

Tags: , , ,

Uma resposta to “A revisão do Estatuto do Desarmamento”

  1. João Batista Martins Says:

    Se o Estado não tem condições e nem competência para garantir a segurança de seus cidadãos é obrigação do estado permitir e direito do cidadão prover sua própria segurança, respeitando os limites e rigor da lei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: