Entrevista Bombástica!

O vídeo abaixo traz uma entrevista bombástica com o autor do livro “O que sei de Lula”, jornalista José Nêumanne Pinto.

Íntimo de Lula desde os tempos de sindicalismo nos anos 70, concedeu esta entrevista ao portal Migalhas.

Como o vídeo é longo, coloquei abaixo um índice do que o leitor verá nos quase 20 minutos. Vale cada segundo para se ter idéia do conteúdo avassalador. Inclusive, apresse-se enquanto ainda está disponível…

00:23 seg – Informações de familiares de Celso Daniel e Toninho do PT…

00:44 – “recebi relatórios de meus telefonemas pelo celular então eu segurei um pouco” (o lançamento do livro)

1:50 – Lula: “um sujeito esperto”

2:15 – “Lula recusou-se a dar apoio à volta dos exilados é o mesmo Lula que usou estes exilados a serviço do projeto pessoal dele”

2:30 – Cita Millor Fernandes: ” A revolução no Brasil foi um projeto de investimento. Tanto é que os grandes sobreviventes da guerra armada estão hoje ricos.”

3:00 – “Lula ganhou a antipatia de Dom Paulo Evaristo Arns por ter recusado seu apoio à anistia. Disse na minha presença que não iria dar apoio à volta dos exilados que estão bebendo vinho em Paris e que iriam voltar para o Brasil e tentar mandar nele.”

4:25 – “Não precisam confiar em minha palavra. Isso tudo está em entrevistas que ele deu pro Pasquim, pra Playboy, só que ninguém reproduz essas entrevistas.”

4:35 – Menciona livro de Mario Morel que, após lançá-lo, foi demitido da TV Educativa, “que é Federal”.

5:00 – “Mostro, como o próprio Lula contava, que ele conseguia aumento sempre delatando um companheiro para o patrão.”

5:35 – “Não é conveniente lembrar.”

5:44 – “Não entro nem no Lula santo, nem no Lula demônio, entro no Lula real, o Lula que eu conheci”.

6:30 – “Grande negociador”

7:00 – “É o maior político que o Brasil já teve! Isso não é necessariamente um elogio. É também um dos piores presidentes que o Brasil já teve. O Lula conseguiu reunir a esquerda da luta armada com a escória da política brasileira, com o beneplácito do companheiro Zé Dirceu”.

7:50 – “É um discípulo de Assis Chateaubriand, que dizia que a coerência é a virtude dos imbecis”.

8:20 – “Lula é o retrato do cidadão brasileiro: oportunista, vagabundo, inimigo da leitura e da educação. Ele tem todo esse physique de rolle”

8:36 – “Ele é um gênio, um talento da política. Quando eu disse isso ao Serra, ele me perguntou: ‘mas e o Getúlio?’ – Pelo amor de Deus! O Getúlio se matou por causa de uma corrupçãozinha vagabunda de um segurança da fazenda do pai dele! O Lula lida com o mensalão, que é uma SUPER corrupção. O Lula instalou a aceitação da corrupção como uma coisa legítima, quase como um programa popular.” 9:10 – “O povo brasileiro vive a corrupção em suas entranhas”

10:20 – ” O Lula usou o Zé Dirceu. E colocou no lugar dele quem ele quis, um poste, que ele elegeu apenas com o prestígio dele.”

12:00 – “Celso Daniel, Toninho do PT e Paulo de Tarso Wenceslau são três episódios que tem a ver com corrupção. Corrupção grossa e, esse esquema, como qualquer esquema criminoso, produziu mortes. O Paulo de Tarso denunciou, não morreu. Mas sofreu dois atentados. As pessoas não falam isso…”.

13:30 – “Versão oficial da “polícia tucaaaana” não convence. E eu conto isso no livro. Os três casos são praticamente iguais, inclusive a difamação das vítimas.”

14:40 – Uma história engraçada, está publicada na Playboy. O repórter perguntou a Lula: quais são os duas maiores personalidades do século vinte? Mahatma Ghandi e …. HITLER!!! Como? E ele explicou: Sim, mas não pelas idéias. Pela obstinação com que lutava por elas.

15:30 – “As pessoas fazem muita força pra não compreender isso: como ele conseguiu conquistar a alma e a mente de 80% dos brasileiros? Porque eles são iguais a ele! Porque o Brasil é aquilo!”

Anúncios

Tags: , , ,

Uma resposta to “Entrevista Bombástica!”

  1. Luiz F. Tubino Says:

    Tudo o que estão dizendo é pura verdade; sempre foi um vadio, nunca estudou porra nenhuma e sempre viveu como parasita de sindicatos,gastando dinheiro das entidades e sem controle algum. É o autentico 171, negociador, enrolador, mentiroso, desonesto, hipócrita,sem caráter, e todos as outras caracteristicas do politico malandro, velhaco, cara de pau,pernicioso e vagabundo,e que passou e ganhou a vida só na conversa,só no discurso sem fundamento e “chulo”. É um psicopata perfeito e megalomaniaco. Parabéns ao autor pela materialização daquilo que qualquer cidadão um pouco esclarecido percebe imediatamente.Prometeu acabar com o DEM pq foi o unico partido que não fez o que ele queria ou pretendia. ab

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: