SABEMOS O QUE VOCÊS QUEREM!

images

Agora “aliados” do atual governo vem  falar em “articulação”, fazendo beicinho?

Qual a articulação está sendo cobrada?

Lembremos do mensalão, do petrolão, da reeleição, do toma-lá – dá-cá, todos eventos de triste memória, mecanismos que estão querendo enfiar goela abaixo do atual governo insistentemente, sob o manto de “articulações”.

Ora, o país suportou uma orgia de desperdício de capitais, seja com a demagogia da “marolinha” do detento Lula,  mais o saque sem fundos do governo dele e sua nefasta criatura, Dilma Rousseff.  Nos governos de ambos, o que não foi desviado foi mandado para qualquer país falido membro do “Foro de São Paulo” que se desse ao trabalho de pedir. Ou ainda, entupiram de dinheiro ditaduras africanas ou caribenhas, que jamais  pagarão a conta multibilionária.

Saímos de uma eleição onde a imensa maioria dos brasileiros desejava ardentemente varrer a podridão esquerdista que grassava a céu aberto. Agora, pretensos e/ou potenciais “aliados” do governo querem cobrar “articulação”, fazendo beicinho!

Nós sabemos muito bem o que vocês querem!

Se não vier uma Reforma da Previdência séria, o Brasil ficará inviabilizado. Ponham isso em suas cabecinhas!

A grande imprensa oportunista sabe disso muito bem. Mas parece ficar fazendo o jogo da “crise”. Com que interesses? Com que propósitos? Qual a motivação?

Mídia paga? Comerciais de Estatais em horário nobre?

Poderiam se ocupar em análises sérias, que mostrem à população, por exemplo, que a longevidade aumentou, graças aos avanços da medicina, da existência de exames mais acurados, de diagnósticos mais precisos,  novos fármacos disponíveis, etc.

O fato é que as pessoas estão vivendo mais tempo e isto é muito positivo. Mas é acompanhado de uma previdência social que já era gerida de forma irresponsável  e ainda apresenta um cálculo atuarial vencido e inviável.

Nesta quadra, é quase inacreditável que alguns que se apresentam como “favoráveis” à Reforma da Previdência, cobrem de forma oportunista, “articulações”, que sabe-se muito bem o que significam.

O famoso “toma-lá – dá-cá”, que foi sobejamente derrotado nas últimas eleições presidenciais.

Já está passada a hora dos meios de comunicação fazerem uma discussão séria sobre o tema. Analisem, critiquem. Com foco na realidade.

Aos senhores congressistas, que digam exatamente o que entendem como “articulação” com o governo. Digam exatamente o que pretendem com tal palavrinha mágica. Façam públicas suas cobranças.

Todos sabemos qual é o desagrado.

Nem todos são trouxas neste país.

Aos deformadores de opinião que existem na grande imprensa, que criem vergonha e cumpram seu papel.

Mais dia, menos dia, as máscaras cairão.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: