O PASSO A PASSO DO ATENTADO

Lobo solitário coisíssima nenhuma.

O covarde atentado terrorista, que por muito pouco não matou Jair Bolsonaro, foi prévia e cuidadosamente planejado, além de minuciosamente executado.

Adélio Bispo de Oliveira contou com auxílio direto de pelo menos mais três pessoas, uma delas do sexo feminino, no momento do ataque, conforme evidenciam as imagens a seguir.

A tese de que “um maluco” agindo sozinho teria cometido o crime foi abraçada quase imediatamente pela grande parcela de mídia que fazia “caras e bocas” a cada vez que, por dever de ofício, eram obrigados a entrevistar ou cobrir as atividades do líder nas pesquisas de intenção de votos à presidência da República.

Estes mesmos, que agora apresentam-se com a cara de aparentemente compungidos, fazem sempre questão de reafirmar que o próprio candidato, por força de suas posições, foi o causador do atendado que sofreu.

Mas para a população ficou claro o tipo de militância de alguns dos partidos brasileiros. O gravíssimo episódio protagonizado mostrou quem, de fato, são os radicais, intolerantes e mais ainda, criminosos. Nunca é demais lembrar que não apenas a corrupção é crime. O assassinato, ou sua tentativa, também o são.

Teve quem insinuasse que “ainda bem que o terrorista não tinha uma arma de fogo”, como se os terroristas não conseguissem obter um revólver, se quisessem.

A faca utilizada era de dimensões generosas. O golpe foi desferido após um quase “vôo” do agressor, quando este estava separado de seu alvo por duas pessoas que estavam entre ambos. A forma de alcançá-lo foi tomar impulso e arremeter por sobre aqueles que estavam a sua frente, o que ampliou enormemente a intensidade do golpe desferido.

O seccionamento da artéria que leva o sangue da aorta para o intestino, a dilaceração do intestino delgado e do intestino grosso, seriam lesões dificilmente obtidas com um disparo comum. O ferimento à faca foi gravíssimo. Bolsonaro escapou com vida por muita sorte. Sorte de ter sido rapidamente socorrido, pelo hospital existente, a Santa Casa de Juiz de Fora, ter demonstrado excelência quanto às instalações e corpo médico.

Com muita franqueza, espero que agora venha a definição em primeiro turno para Bolsonaro, acompanhada de uma enxurrada de votos no “17”, que possibilite ao futuro presidente a realização das transformações que este país tanto necessita.

Quanto às reformas morais, éticas, comportamentais e mesmo ideológicas, estas virão naturalmente, como mera consequência.

 

Analisem as imagens:

 

 

ATENTADO BOLSO 1

Na foto 1 acima, vê-se a suspeita, que está com a faca, passando pelo homem de camisa branca com a alça de uma bolsa à tiracolo cruzada no peito. A mulher está com uma camisa branca, jaqueta azul e óculos escuros.

 

Atentado Bolso 2

 

Ela circula no meio da multidão, como se estivesse sozinha.
Atentdo Bolso 3

A foto 3 mostra o momento em que três suspeitos do crime aparecem juntos, esperando que um passe a faca para  o outro. Neste momento, o homem de camisa branca olha para a mão da mulher e recebe a faca. Adélio está mais à frente, posicionando-se para o ataque.

 

Atentado Bolso 4

Na foto 4, o homem de camisa branca já está com a faca na mão e vira-se para Adélio.

 

Atentado Bolso 5

Na foto 5, o homem de camisa branca e alça de bolsa cruzada, passa a faca para o agressor Adélio, à sua frente.

 

Atentado Bolso 6

Aqui na foto 6, Adélio, de camisa escura e manga longa já está com a faca.

 

ATENTADO BOLSO 7A

Aqui vê-se o quando o braço direito de Adélio, de manga longa azul marinho,  voa por cima de duas pessoas à sua frente e desfere a violenta facada que atinge o abdomem de Bolsonaro.

 

Atentado Bolso 7

No momento seguinte, acima, imediatamente após a facada, o homem de camisa branca recebe a faca novamente de Adélio.

 

ATENTADO BOLSO SUSPEITA

Esta é a suspeita ainda foragida, que provavelmente chama-se “Ariane Campos”.

Foi um ato de bandidos terroristas.

Anúncios

Uma resposta to “O PASSO A PASSO DO ATENTADO”

  1. Rodrigo Paula Rodrigues Says:

    que a policia federal encontre rapidamente esses bandidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: